Signature Royal Park- Jardim Aquarius - São José dos Campos/SP

Signature Royal Park

Sobre Signature Royal Park em São José dos Campos - SP

Condomínio

SIGNATURE ROYAL PARK

O mais novo lançamento da construtora Costa Norte.
Moderno, imponente e com traços marcantes, o empreendimento se tornará um ícone na cidade.
O Signature Royal Park foi projetado para atender aos desejos de quem busca um projeto à altura que combine funcionalidade, sofisticação e inovação. Tudo em um só lugar. Apresenta espaços inovadores e exclusivos para que você possa usufruir de ambientes completos e acolhedores junto com a sua família e amigos, trazendo a praticidade, o charme e o requinte de estar na sua própria casa.

Preparamos locais para o seu bem-estar de uma maneira única e funcional. Imprimindo ainda mais facilidade para sua vida e encurtando o intervalo entre o seu desejo e a sua satisfação.

Serão 2 torres
4 Lojas no térreo
Lazer completo no 1º andar
O projeto é fantástico!
Todos apartamentos tem Varanda Gourmet (integração total sala/sacada/cozinha)
Piso nivelado sala/sacada
Janelas anti-ruido
Envidraçamento em todas sacadas
Dormitórios grandes

São 4 opções de plantas
Torre 1 - 99 e 120 m2
Torre 2 - 67 e 84 m2
Além de alguns apartamentos Tipo Garden (Térreo com quintal)

A entrega está prevista para Outubro/24, e serão apenas 140 apartamentos, por isso adiante-se para não ficar de fora dessa!

Sobre a região

Localizado em uma área privilegiada do Jardim Aquarius, considerado o local ideal para viver bem. É o bairro mais vertical da cidade, rodeado por prédios comercias e residências ele se tornou muito procurado pela população na hora da compra de um imóvel seja para moradia ou para abrir um negócio.

Explore a área

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies